QUEM SOMOS

COORDENADORAS DO PIBID BIOLOGIA UENP


Carla Gomes De Araújo: possui graduação em Ciências Biológicas pela Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (1997) e mestrado em Ciências Biológicas pela Universidade Estadual de Londrina (2004). Atualmente é professora assistente da Universidade Estadual do Norte do Paraná - Campus Luis Meneghel, curadora do Herbário e ministra aulas de Ecologia Geral, Biologia da Conservação e Diversidade, Evolução e Morfoanatomia de Organismos Fotossintetizantes. Tem experiência na área de Botânica , com ênfase em Ecologia.

Priscila Carozza Frasson Costa: possui graduação em Ciências Biológicas pela Universidade Estadual de Londrina - UEL (2000), mestrado em Educação para a Ciência e o Ensino de Matemática pela Universidade Estadual de Maringá - UEM (2006) e doutorado em Educação pela Universidade de São Paulo - USP (2012). Atualmente é professor adjunto da Universidade Estadual do Norte do Paraná - UENP, campus Luiz Meneghel, Bandeirantes-PR. Tem experiência na área de Metodologia e Prática de Ensino de Biologia, estágio supervisionado no ensino médio, onde ministra aulas desde 2003, para o curso de Ciências Biológicas na referida Universidade. Atua na área de pesquisa em educação para a sexualidade e Educação Ambiental.

PROFESSORAS SUPERVISORAS

Magali de Fátima Monteiro: Formada em Ciências com Habilitação em Química e Física pela Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Jacarezinho (antiga FAFIJA). Especializações: Ensino de Química e Biologia Ambiental (FAFIJA) / Práticas de Ensino de Ciências Químicas e Biológicas - Centro de Ciências Biológicas/ Campus Luiz Meneghel (UENP)
Formada: Tecnologia em Processamento de Dados - Faculdade de Tecnologia - Extensão Ourinhos - FATEC. Atualmente Professora QPM do Estado do PR, atua nos Col. Est. Prof. Mailon Medeiros, Juvenal Mesquita e Huberto Teixeira.

Rosangela Palomares: formada em Ciências com habilitação em Química e especialização em Matemática pela FAFI de Córnélio Procópio. Atualmente professora QPM do Estado do Paraná e tem um padrão de Ciências no Col. Est. Profº  Mailon Medeiros e outro de Química no Col. Cyríaco Russo.
 


Nilda Moraes: Formada em Licenciatura em Ciências - Habilitação em Matemática - FAFI Cornélio Procópio Especialização: Educação Matemática – UEL / Psicopedagogia UNOPAR. PDE: Educação Sexual no Ensino Fundamental (mestrado do Estado do Paraná).

Silmara Almeida Dantas: Formada em Licenciatura Ciências com Habilitação em Matemática- UENP Cornélio Procópio. Especialização Instrumentalização para o ensino da Matemática UTFPR.


  BOLSISTAS 2015

Ana Betriz Oliveira Motta
Ayrton Pappi Netto
Ellen Mayra Souza Cruz
Flávia Camila Oliveira de Briti
Flávia Del Bello
Gabriel Golçalves Monteiro
Heloisa Golçalves Toledo
Isabela Giafferis Valim
Juliana Maria Bitencourt de Morais
Juliana Pareja
Laís de Araújo
Larissa Uzai Sevilha Garcia
Layanne F. M. C. Oliveira
Lílian Regina Ciró
Lorena Zanatta Martins
Loriane P. Maximiano
Luan Vitor Alves de Lima
Melissa Mitico Ebara
Pollyanna Moura
Priscila de Cassia Miranda
Roberta Carvalho Cesario
Yawor José Petermann

BOLSISTAS 2014

Aline de Oliveira Barbosa
Ayrton Pappi Netto
Bruna Martins Carvalho
Guilherme de Almeida Machado
Juliana Pareja
Juliany Carolina Duma de Castro
Laressa Souza Soares
Larissa Uzai Sevilha Garcia
Layanne F. M. C. Oliveira
Lorena Zanatta Martins
Loriane P. Maximiano
Lorraine T. G. Leite
Luan Vitor Alves de Lima
Maria Beatriz da Silva Rocha
Mariane Santos Pinafo
Marilia Bueno de Morais
Melissa Mitico Ebara
Priscila de Cassia Miranda
Rafaelly de Oliveira Souza
Tainara H. G. Leite
Thayany Magalhães de Almeida

ESCOLAS PARTICIPANTES

Colégio Estadual Professor MAILON MEDEIROS - Ensino Fundamental, Médio e Profissional.  Endereço: Rua São Paulo, 2394 – Centro. Bandeirantes, Paraná.

Escola Estadual CECILIA MEIRELES
Endereço: Rua Professor Zulmira M. Albuquerque, 108. Bandeirantes, Paraná.

Um comentário:

  1. Que saudades desse lindo projeto! Parabéns, a cada ano estão superando e melhorando o trabalho!

    ResponderExcluir